Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES (solicitação via e-mail faleconosco@letbet.com.br)

A política de troca do LETBET é muito flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.

Condições gerais:
 – O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da LETBET;
 – Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer coleção;
 – Se preferir, pode ficar com um crédito para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
 – A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, única e exclusivamente através do e-mail faleconosco@letbet.com.br. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
 – A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, única e exclusivamente através do e-mail faleconosco@letbet.com.br. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
 – Se tiver alguma dúvida, entre em contato através do whatsapp (44) 99978.5326

A política de troca ou devolução da LETBET é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

 – Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
 – Na embalagem original, não danificada. Acessórios, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
 – Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

Caso a LETBET entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A LETBET pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.